sábado, 2 de fevereiro de 2008

ESCRITÓRIO EM MADRID


Os advogados ALBERTO ARAÚJO, NELSON CAYRES e SABRINA MORAES niram-se em 2009 e abriram o 1º escritório de advocacia genuinamente de advogados brasileiros para oferecer assessoria e consultoria jurídica em Madrid. O atendimento será feito pelos advogados socios NELSON CAYRES e SABRINA MORAES, que dará um atendimento personalizado aos clientes (espanhois, brasileiros e empresas).

MISSAO - Buscar o melhor atendimento, oferecendo um atendimento diferenciado para atingir a necessidade de cada cliente. Para isso, desenvolvemos uma nova metodologia de trabalho, proporcionando um atendimento personalizado.

ÁREAS DE ATUAÇÃO:

ABERTURA E LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS NO BRASIL E ESPANHA - Abertura de empresas com sócios brasileiros e espanhois. Assessoria empresarial e Tributária.

COMÉRCIO EXTERIOR - Assessoria em logística, busca de produtos/fornecedores, mercadorias/citação de valores, planilha de viabilidade de importação e exportação, classificação fiscal, habilitação SISCOMEX, desembaraço aduaneiro, agenciamento de cargas.

HOMOLOGAÇÃO DE SENTENÇA ESTRANGEIRA - Homologação de divórcio e de sentença estrangeira (Arbitragem) no Superior Tribunal de Justiça em Brasilia e na Espanha

VISTO DE RESIDÊNCIA E TRABALHO NO BRASIL E NA ESPANHA - Requerimento e acompanhamento de pedidos de vistos para estrangeiros obter o visto de residência e trabalho no Brasil e apoio junto às intituições e autoridades brasileiras.

CONTENCIOSO CIVIL - Atuação em litígios de natureza civil e comercial perante quaisquer órgãos judiciais do país, contando para tanto, com infra-estrutura em todo territorio nacional, seja por meio de unidades próprias, unidades integradas ou correspondentes nas diversas comarcas onde litiga em defesa dos interesses de seus clientes.

MERCADO DE CAPITAIS - Assessoria em todas as operações de mercado. Assistência a investidores estrangeiros no mercado brasileiro. Gestão de bens e capitais. Administração de bens imóveis.
IMIGRAÇÃO - Solicitação e legalização de antecedentes criminais na Policia Federal em Brasilia, Ministerio das Relações Exteriores e Consulado da Espanha.

4 comentários:

Unknown disse...

Prezado Araujo,

Sou brasileiro, advogado, com excelente experinencia profissional, e pretendo me estabelecer na Espanha. Tens interesse em conversarmos?
Francisco Motta
famotta57@gmail.com

grupo catanejo disse...

la paz, la mina de español abuela es hija de la tarde y tiene 79 años de edad, me gustaría ser doctor sabr. la doble nacionalidad podía hacer con ella y su jubilación por edad, y dinero en efectivo en cuando comience a recibir cuota mensual si usted me puede contactar por e-mail dr.catanejo @ yahoo.com.br
si usted no puede hacer perso agentileza indican un amigo que puede hacer apreciar Dr. Carlos Alberto catanejo

Ouvir
Ler foneticamente
Avaliar tradução
 

joao claudio disse...

porfavor gostaria de uma informação....minha mae meu irmao e minha cunhada espanhola vivem na espanha...minha mae foi legalizada pelo meu irmao pelo arraigo familiar...preciso ficar com minha mae pois a mesma esta com esclerose muito grave..como posso conseguir isso?
se a unica alternativa é o casamento quais os documentos necessarios para eu poder levar pois estarei indo em marco para visita-los e um amigo meu brasileiro legalizado me propos casar para me ajudar....o senhor poderia me orientar e passar um email de correspondencia?
o meu é inle6@hotmsil.com

Unknown disse...

oi , estou precisando de um advogado que esteja em madrid . Algum disponivel ????